quarta-feira, abril 15

Vontade de ir no banheiro!


Ahhh! Como eu queria ir ao banheiro agora.
Mas estou com tanta preguiça, que poderia me mijar aqui mesmo.
Que tanta preguiça eu tenho que me impossibilita até mesmo de levantar da cadeira e dar uns trinta passos? Sendo que eu dormi bem [das 20:13 - 07:18]; Não fiz nada que me cansasse, nada de muito esforço, nem mesmo algo que poderia cansar a mente.
De onde vem toda essa bobeira? Esse dessanimo?
Estou parecendo casa vez mais velha. A casa semana que passa, é um ano que envelheço. E sabem que eu sinto isso?! Uma semana, parece um ano inteirinho. Não passa nunca, coisas acontecem pacatamente nesse "um ano". E cada vez mais fica mais cansativo viver nesse tempo paralelo chamado TÉDIO. Repito: Alguém me tira daqui?!!?!?!?
E de preferencia, passem ali no Wanderlei Cardoso primeiro.

2 comentários:

Angel disse...

ccaceeeete esse ta foooda cara
de verdade *-*

Henrico Brum disse...

eiiii, caco d xaira... mas vai injetar uma glicose ou tomar uma coca cola

xB