sábado, maio 23

Old friends

Atualizando isso aqui né?! Faz tempo, mas tudo bem.
Retornando aqui para somente para contar alguma coisa tri que me aconteceu. (:
Indo direto ao assunto.

Essa semana, uma menina, que a anos eu não falava, veio ao meu orkut e me adicionou. Bem, a Ju ( nome da menina essa), me adicionou também no msn (viva a internet), e então começamos a conversarmos. Foi muito legal "rever" ela. Até porque, nós eramos muito amigas à cerca de uns 5 - 6 anos atras.
Pois é, são apenas 5 anos, mas acontece que eu sou nova e não posso dizer "fazem 25 anos que eu não vejo a fulana".
Anyway people, hoje a tarde ela vai fazer um bolo pra mim na casa dela [ onde é mesmo a casa dela??] E eu vou ver a Ju *feliz*.
Não sei como irá ser, se nós iremos voltar a se falar direto, sair junto, trocar confidencias novamente... Ainda não sei ao certo. Mas será legal ter uma overdose de nostalgia, rir da nossa pré-adolecencia fútil e babaca. E ainda de quebra, comer um bolo /hmmmm

Legal será encontrar uma pessoa que, com absoluta certeza, marcou uma época da tua vida e compartilhou contigo certos desabafos, felicidades e experiencias.
Acho que será boa mesmo essa tarde.

Isso é somente um breve comentario de um "verdadeiro" post que pretendo fazer. Se for bom ou mal, assim veremos. Quando meu "re-encontro" acabar, irei postar aqui com foi, se assim tiverem curiosidade. (:

É isso, bom final de semana. E !

Um comentário:

KäJ disse...

Só faltou o bolo (;

Te amo beibe!