terça-feira, abril 14

Modinha online


Andando atoa pelas inumeras comunidades do orkut, sem nada para fazer, achei uma comunidade de uma renca de fakes se xingando e idolatrando outros fakes "fodásticos" e "popzudos". Pessoas que não mostram seus próprios rostos, mascarando-se com fotinhos de emuxos(as), idolos, e outras derivações de estilos diversos.
Voltando à cominidade que havia comentado, resolvi pegar um perfil meu paralelo ao que eu uso com frequencia e entrei na "briga". Resultado, criaram até tópico para mim, xingando-me. Confesso que me diverti pra valer lendo coisas do tipo: "Seu comedor de meio filho de uma p%4#". "Sua invejosa! Só porque eu tenho estilo(...)". Fora os erros extremamente criticos de português. Coisas como: "Sua desgraçada! Vá lanber a r*%# do teu visinhó".
O pior são aqueles fakes, que se dizem ser não-fakes, mas que tu pode achar nas pesquisas outras milhões com as mesmas fotos que também dizem ser não fakes. (confunde né!?)
Confesso a vocês que já tive fakes no orkut sim. Mas todos foram para jogos de RPG. E relação, somente com os jogadores. Nada mais além disso. Sinto-me orgulhosa de não chegar a esse ponto de perder totalmente minha personalidade e minha face para agradar os outros.
E tenho certezam, que nunca perderei. :D

Post extremamente desnecessario. Porém, estou muito afim de ir atualizando isso. E esse é um assunto que, você orkuteiro, se depara todos os dias! Fakes, um querendo ser mais pop que outro, querendo ser parente e fugindo da vida real. Como dizem: "Ahhhhh maldita inclusão digital".

Real people rules :)

Você ai. Pare de ler esse post trash e vá na praça encontrar amigos de verdade! ;*

Um comentário:

Matheus Shyriu disse...

Bom quem foi o filho de p%*&$ q falou mara da Saruka seus emos filho de Uma... De fato Saruka tem razão :D