quinta-feira, junho 4

Ta chegando a hora...


... não esta?

Daqui a pelo menos 7 meses (todo mundo acha um monte), eu estou me mudando pra Santa Maria, morar com o meu noivo.
Hoje conversamos sobre o nosso apto, o que comprar, conversei muito com a mãe também. E logo após fui tomar banho e refletir sobre todos esses assuntos...
Vou mudar... Mudar não só de casa, mas de vida mesmo.
Terei que amadurecer, cuidar da casa, estudar, quem sabe até ter que conseguir outro emprego. Comprar móveis, e ir ao mercado, não deixar para arrumar a cama depois, e ter que cozinhar. Se adaptar com o "novo colega de quarto", pois podemos nos amarmos, mas temos que ainda saber vivermos juntos.
Aprender a tomar onibus e ligar a máquina de lavar (eu não sei não, e dai?-.-'), economizar, ou se não capaz até mesmo de no fim do mês faltar.
Ter muito mais responsailidades, ser muito mais consequente, e deixar de ser preguiçosa.
Sair do confortinho da "saia da mãe", que até mesmo me acorda todos os dias pela manhã... Não ter a comidinha pronta do pai ao meio-dia. Não escutar mais os xingamentos por deixar a calcinha no box. rsrsrsrsrsrs

Everything wanna change... And, will change for better.

Sei que não vou passar nenhuma trabalho, pois não estou sozinha nessa. Sei também que isso será o melhor para minha vida. Mas também sei (que por incrivel que pareça) senturei uma certa falta do lugar onde nasci, cresci e ainda aqui estou... Por enquanto.



Foto By Laura (cunhada do coração) http://www.flickr.com/photos/lauratcouto

Um comentário:

KäJ disse...

Gostei do post (:
É isso mesmo amor, muitas responsabilidades e uma vida em comum ^^
Falta a gente sempre sente mas faz parte, depois passa (;
Bjão, te amo!
Ah, e o post da propagação eu fiz todo ontem e o meu pc reiniciou, perdi tudo ¬¬